Vereador Rodrigo Figueiredo visita obra abandonada de um posto de saúde no bairro São Pedro

Durante algumas visitas no bairro São Pedro, o vereador oposicionista Rodrigo Figueiredo esteve em um prédio abandonado de um posto de saúde que há muito tempo teve sua obra paralisada pelo poder público municipal. O local já se encontrava totalmente depredado por vândalos.
“Isso é um descaso total com o dinheiro público, uma obra que beneficiaria todos os moradores do bairro, estar nesta situação deplorável”. Destacou Rodrigo Figueiredo.
Segundo alguns moradores, o prédio é alvo constante de vândalos e está servindo de abrigo para usuários de droga e traficantes que utilizam o local como ponto de tráfico.
“Estamos preocupados com a situação desse posto, pois o ex-prefeito começou a construir e parou, o atual também nunca procurou resolver essa situação. Eles têm que ver que nós estamos precisando muito desse posto de saúde e não de mais um local para os marginais se esconderem”, disse uma moradora que não quis se identificar.

O vereador se prontificou a ajudar comunidade residente naquela região que estão vendo um bem público sendo destruído por vândalos. O parlamentar garantiu que apresentará uma indicação na próxima sessão da câmara pedindo que a prefeitura reinicie urgentemente as obras no local.
Ascom – Rodrigo Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *