Frequentemente procurado pelos moradores de várias regiões do município de Codó, o vereador Rodrigo Figueiredo esteve, nesta quarta-feira (26), visitando o bairro Codó Novo, onde conversou com muitas famílias e pode constatar pessoalmente os problemas vivenciados pelos habitantes do local.

Rodrigo Figueiredo ouviu dos moradores pedidos para que o parlamentar os ajude apresentando indicações ao poder público municipal solicitando melhorias na infraestrutura e nos sistemas de abastecimento de água e iluminação pública.
“Semanalmente faço esse trabalho constante de visitar pessoalmente os moradores de várias regiões do nosso município e constatar os problemas vividos por eles. Somente através dessas visitas é possível ter uma ideia do real sofrimento dos codoenses, após essas visitas elaboramos nossas indicações e apresentamos nas sessões da Câmara Municipal”, disse o vereador Rodrigo Figueiredo.
No final das visitas o parlamentar codoense garantiu aos moradores do Codó Novo que levará os problemas da região para discussão na próxima sessão da Câmara Municipal.

ASCOM