Vereador Rodrigo Figueiredo participa de encontro com agricultores do PA Novo Horizonte, em Codó

O vereador Rodrigo Figueiredo e representantes do governo municipal estiveram no último final de semana participando de um encontro com agricultores do Projeto de Assentamento – PA Cit/Novo Horizonte, na zona rural de Codó (MA).

O parlamentar revelou ao Blog do Marco Silva que o objetivo do encontro foi levar propostas e ações do governo municipal para os agricultores da região.

“Encontro bastante importante com os trabalhadores do campo, onde levamos as propostas e ações do governo Cidade de Todos, uma demanda coletiva da região é sobre a questão da energia elétrica, fornecida pela equatorial. Vamos levar essa situação para a Câmara e solicitar a melhoria desse serviço através de indicação”, disse Rodrigo Figueiredo.

O evento reuniu agricultores de nove comunidades: Corujão, Alto Bonito, Tuturubá, Salobro, Lagoa da Cit, Boa Esperança, Pedra Preta, São José de Pinho e Santo Antônio.

2 Comentários

  1. “O evento reuniu agricultores de nove comunidades” Muito bem. Retiro não pode, né? Políticos Hipócritas!

  2. Cuidado galileia, vai te dar uma rasteira aí no seu reduto eleitoral kkkķ, levaram ate o secretário que não sabe de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!