Vereador Rodrigo Figueiredo cobra a regularização da atividade dos bombeiros civis em Codó

Aconteceu na última terça-feira (17) a 24º sessão ordinária do ano de 2017, vários projetos e indicações foram discutidas e votadas pelos parlamentares codoenses.
Rodrigo Figueiredo usou seu tempo de pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, para cobrar a regularização da atividade dos bombeiros civis no município de Codó.
“Quero frisar aqui algo importante, que frisei naquela reunião que tivemos com o prefeito Francisco Nagib em seu gabinete, essa lei de regularização dos bombeiros civis é importante, mas volto a dizer o que eu disse naquela oportunidade, o prefeito Francisco Nagib não pode deixar de honrar outro compromisso que ele assumiu com a categoria, que foi de contratar os bombeiros civis pela prefeitura de Codó. O que eu tenho percebido é que o prefeito Francisco Nagib está fugindo desse compromisso, é essa a impressão que fica. Essa lei é importante, nós vamos apreciar, nós vamos votar e nós vamos aprovar”, afirmou o vereador.
Calendário de pagamentos
O vereador Rodrigo Figueiredo também condenou a atitude do prefeito Francisco Nagib que tem se recusado a elaborar um calendário de pagamentos dos servidores municipais de Codó.
“O que os professores estão pedindo não é nada de outro mundo, eles querem apenas que governo de Codó tenha o mínimo de organização, que elabore o calendário de pagamento, isso é o básico. O Governo do Estado do Maranhão tem um calendário, é isso o que os servidores querem, para que eles possam se programa e honrar seus compromissos. Infelizmente o prefeito Francisco Nagib tem insistido, por alguns meses consecutivos, em atrasar o pagamento dos servidores, mas eu tenho certeza que o salário dos secretários e do prefeito está em dias, isso é o que eu não concordo, essa falta de carinho e zelo para com os nossos professores de Codó”, lamentou o edil.
Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *