Líder da base governista na Câmara Municipal de Codó, o vereador Leonel Filho é um homem que gosta de ser aplaudido. No entanto isso não estava acontecendo com muita frequência nas últimas sessões ordinárias. Talvez por esse motivo o edil teria tido a grande ideia de contratar um grupo de pessoas para aplaudi-lo durante a sessão desta terça-feira (07).
Dois vídeos gravados e enviados ao nosso blog, mostram que Leonel Filho não economiza quando o objetivo é insuflar o seu ego.
No primeiro vídeo aparece um homem sentado em um dos bancos que fica na área externa da Cãmara. Ele afirma que vai receber R$ 50 para bater palmas para o vereador Leonal Filho.

O segundo vídeo mostra outro homem também revelando que está no local para bater palmas para o líder do governo na Câmara. No entanto ele não sabe quanto vai receber pelo serviço.

No final da sessão, entrevistamos Leonel Filho sobre os dois polêmicos vídeos, o vereador afirmou que se trata de uma mentira e que as pessoas teriam sido pagas por nós (eu?).

Coincidentemente as mesmas pessoas que aplaudiram Leonel Filho, vaiaram muito o vereador Rodrigo Figueiredo durante seu discurso na tribuna da Cãmara. Não é possível afirmar que as vaias ao parlamentar faziam parte do acordo financeiro com Leonel.
Por Marco Silva