URGENTE – Três ônibus com universitários de Codó acabam de se envolver em acidente na BR-316

Aconteceu agora a pouco, por volta das 18h20, na BR-316, na altura do km 536, um acidente envolvendo três ônibus com estudantes universitários da cidade de Codó. Os veículos são da empresa Estrela Guia e seguiam um atrás do outro transportando alunos para as faculdades na cidade de Caxias.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado por uma carreta que freou bruscamente fazendo com que os ônibus batessem um na traseira do outro. Os veículos ficaram parcialmente destruídos e alguns estudantes ficaram levemente feridos.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local, porém não havia chegado quando a equipe do blog registrou o acontecido.

Informações: Samarone Sousa

Fotos e vídeos: Wellyngthon Sampaio

8 Comentários

  1. Se os motoristas dos ônibus tivessem guardado distância de segurança uns dos outros como diz a lei o estrago seria menor, mas graças a Deus todos estão bem.

  2. Vamos comemorar pois não aconteceu o pior com ninguém.Deus é um bom pai

  3. Graças a Deus não aconteceu pior, pq trânsito nessa estrada e vejo a maneira como eles dirigem… A irresponsabilidade que é um passando do outro. Sem necessidade alguma…. E já comentei várias vezes com quem vai comigo… Isso ainda não vai acabar bem.

    Aline

  4. O causador foi a carreta que freou bruscamente…. Querem andar colado. Culpa dos ônibus.

  5. Os motoristas desse onibus no minimo que eles andam e a 120 km/h, isso ja vir varias vezes, os alunos que neles viajam nao percebem que estao em alta velocidade.

  6. Alunos de Codó eu moro em Caxias e vou constantimente em Codó, vcs nao sabem mais vcs estao todos dias correndo risco de acidente, esse onibus ai só andam em alta velocidade e vcs nao percebem, do meu carro ja viz varios flagrantes dessa correria.

  7. Não sou de comentar em blog, mas sobre o que falaram sobre os motoristas não respeitarem a distância correta e acontecer coisa menor, como motorista de micro onibus a mais de 6 anos, venho afirmar que se não estivesse sendo obedecida a distância mínima regulamentada por lei, teria proporções muito maiores, pois uma freiada busca a sua frente o tempo de reação do ser humano é curto em relação à física o peso do carro, somado aos alunos somado com a velocidade do veículo, nenhum veículo tem parada instantânea, levando-se em conta os princípio da inércia. Então vamos ser pelo ao menos mais cautelosos antes de jogar quaisquer comentário que denigra ou acuse alguém.

    Deixo meus parabéns aos heróis, trabalhadores, motoristas dos ônibus ??.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!