Dois trombadinhas, de 16 anos cada, foram detidos na noite desta quarta-feira (30) após uma criança de 11 anos ter sua bicicleta tomada de assalto quando estava indo para escola em Codó (MA). O crime ocorreu no início da tarde na Avenida João Ribeiro, próximo do Fórum de Justiça.

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, os dois delinquentes abordaram a criança e anunciaram o assalto. Eles simularam que estavam armados e acabaram levando a bicicleta que a vítima usa para ir à escola.

Um dos vagabundos é considerado o terror da Rua do Puraqué, onde mora com a família. Ele já foi detido outras vezes por vários tipos de crimes.

O outro vagabundinho mora na Avenida Marechal Castelo Branco e já ficou internado cerca de 45 dias em uma unidade para adolescentes infratores em São Luís, após cometer crimes em Codó.

A bicicleta da criança foi recuperada e os trombadinhas foram detidos pela Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.