Transparência da gestão fiscal do governo do prefeito de Codó é considerada satisfatória pelo TCE

Em avaliação recente o TCE constatou que o município de Codó atende ao decreto 7.185/2010 e a lei complementar de nº 101/2000 quanto aos critérios e sistema eletrônico de acesso público as informações pormenorizadas da execução orçamentária e financeira.
Recentemente, o município de Codó surgiu como município classificado com situação irregular (REVEJA AQUI), fato que chamou atenção do prefeito Francisco Nagib e que determinou imediata regularização de todas as pendências.
Após reunião e ação da secretaria de meio ambiente, finanças e planejamento, as equipes da tecnologia da informação e da contabilidade geral promoveram grande esforço e imediatamente sanaram todas as pendências.
Assim, ainda no dia seguinte, a certidão de nº-6473/2017, foi emitida em 04/08/2017 com validade até 03/10/2017, onde o TCE declara que o município de Codó cumpriu com as exigências de transparência previstas no art. 48 da lei complementar nº101/2000 e o classifica como regular, em lista onde boa parte dos municípios maranhenses é classificada como irregular.

Ascom – PMC

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