Timbiras mostra sua força e promove Mega Arrastão para candidato Zito Rolim

Na tarde e noite de domingo (16) a cidade de Timbiras vivenciou um verdadeiro carnaval fora de época. Era assim que comentavam os populares que participaram da Mega Motocada promovida para o candidato a deputado estadual Zito Rolim 12343. A concentração teve início na entrada da cidade, reunindo milhares de pessoas, entre motoqueiros, cavaleiros, e os timbirenses que marcharam pelas ruas e avenidas ao lado de Zito Rolim, Dr. Bel, o professor Adécio Silva, o ex-prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa e lideranças políticas locais.

Ao som dos paredões e fogos de artifício, os timbirenses mostraram toda sua força, organização e empolgação, em uma gigantesca prova de carinho e esperança na campanha de Zito Rolim. “Timbiras e toda a nossa região precisam ter mais assistência. Nós precisamos ter um político compromissado e que nos represente, lute por nós e pelo desenvolvimento da nossa cidade e da região. Nós somos vizinhos a Codó e vimos todo o trabalho que Zito Rolim fez naquela cidade. Ele é carismático, trabalhador e se importa com as pessoas”, comentou um participante da motocada.

Em seu breve discurso, o candidato a deputado estadual Zito Rolim se declarou muito agradecido pelo mega evento e afirmou que a cidade de Timbiras terá um deputado estadual atuante e presente na vida da população. “Estou muito impressionado com o tamanho da festa que os timbirenses fizeram para me receber. No entanto, essa gigantesca mobilização não nos surpreendeu, pois eu sabia que o povo de Timbiras ia ganhar as ruas e promover uma grande festa. Assim como em Codó e cidades de nossa região, o povo de Timbiras está ávido por mudanças e transformações positivas e sabem que precisam de um representante que lute de verdade, que trabalhe, seja atuante e esteja junto com as pessoas. Vocês são nossos vizinhos, nossos amigos, e eu sabia que a recepção aqui seria grandiosa e emocionante. De todo o meu coração, obrigado Timbiras”, declarou Zito Rolim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *