Tia do ex-prefeito Antônio Joaquim precisa de ajuda para fazer cirurgia em São Luís

A senhora Maria Montello Bezerra, popularmente conhecida como Dona Cotinha, de 94 anos, está passando por graves problemas de saúde e precisando muito da ajuda da população de Codó. Tia do ex-prefeito Antônio Joaquim, Dona Cotinha é bastante querida na cidade de Codó.

Diagnosticada com uma obstrução nas vias biliares, a idosa precisa fazer um procedimento cirúrgico chamado CPRE (colangiopancreatografia retrógrada endoscópica), que está avaliado em cerca de R$ 15 mil.

Familiares entraram em contato com o blog do Marco Silva e pediu que produzíssemos uma matéria para que as pessoas tomassem conhecimento do estado de saúde de sua mãe e ajudem através de doações.

Leia na íntegra e ajude:

Venho solicitar o apoio de todos os amigos e amigas para nos unirmos pela solidariedade para com minha avó Maria Montello Bezerra (Dona Cotinha) que no dia 08/07/18 (domingo) foi atendida na UPA do Araçagy com o quadro de infecção urinaria causada pela bactéria Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase (KPC) e anemia, onde foi prescrito antibiótico para a paciente tomar em casa com posterior alta. Dois dias após a alta, começamos a perceber a pele dela amarelada. Então, a levamos a um hospital particular (São Domingos), visto que ela já tinha passado por um hospital público e não teve o atendimento devido. Chegando ao hospital São Domingos o médico diagnosticou icterícia solicitando exames complementares para identificar a causa. Após o resultado dos exames foi diagnosticado uma obstrução nas vias biliares onde a mesma terá que submeter-se a um procedimento cirúrgico chamado CPRE (colangiopancreatografia retrógrada endoscópica) para a desobstrução das vias biliares e posterior diagnóstico preciso. Tendo em vista que não temos condições financeiras para arcar com tais despesas (materiais cirúrgicos, anestesista, honorários médicos e internação hospitalar) e os médicos não podem dar alta devido ao grave estado de saúde que ela se encontra.

Peço a ajuda de amigos e familiares com qualquer quantia para que a cirurgia seja realizada o mais rápido possível uma vez que a demora pode levá-la a óbito.

Conta para depósito:

Agência: 1307

Operação: 013

Conta: 242753-6

Caixa Econômica Federal

Danielle Magalhães de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!