Por pouco, um acidente ocorrido no município de Codó (MA) não acabou em uma grande tragédia no final da tarde desta sexta-feira (8), depois que parte do teto da Escola Municipal Cristo Rei, localizada no povoado Bacabinha, desabou, atingindo principalmente uma das salas de aula da unidade escolar.

A escola atende entorno de 250 alunos diariamente e o acidente ocorreu pouco tempo depois dos estudantes do período da tarde deixarem a escola. Quando o teto desabou, apenas alguns funcionários estavam dentro da unidade escolar.

Por sorte, nenhum funcionário ou aluno ficou ferido, mas ficaram abalados pelo susto. Informações obtidas pelo Marco Silva Notícias dão conta que a escola municipal deveria ter sido reformada pelo governo de Zé Francisco antes do início do ano levito. No entanto, isso não ocorreu e por muito pouco o acidente não causou uma grande tragédia.

Procurados por nossa equipe de reportagem, o prefeito Zé Francisco e a secretária Municipal de Educação, Raquel Paula, não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.