Quatro teresinenses foram presos na comunidade Km-17, zona rural do município de Codó (MA), suspeitos de roubo de motos. A prisão do grupo foi feita pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h, após denúncias de populares.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, os quatro homens estavam em atitude suspeita dentro de um carro com placas de Teresina. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o grupo era da capital piauiense.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos abandonaram uma motocicleta na cidade de Codó. O veículo, que possivelmente havia sido furtada na região, estava com o contato quebrado e a ligação estava sendo feita sem a utilização de uma chave.

Ao serem levados para a Delegacia de Polícia Civil, foi verificado que os quatro homens possuem envolvimentos com adulteração, clonagem e falsificação de documentos de veículos.

Os suspeitos, identificados como Wesley cunha da Silva, Felipe dos Santos Rego, Luís Henrique Pereira Duarte e Jailson Gomes da Silva, não souberam explicar o que faziam na cidade de Codó e entraram em contradição na tentativa de explicar a procedência da motocicleta.