Terceira manifestação contra o governo de Francisco Nagib já tem dia e hora para acontecer

As medidas impopulares que o prefeito Francisco Nagib tem tomado desde que assumiu a prefeitura de Codó, não tem agradado uma grande parcela da população do município.

Tais medidas fez com que um grupo de pessoas começasse a divulgar nas redes sociais, uma manifestação contra o atual prefeito de Codó. O manifesto está marcado para acontecer no próximo dia 18 de fevereiro (sábado), a partir das 16 horas, na praça da igreja de São Sebastião (praça Palmério Cantanhêde).

A mensagem que está circulando nos grupos de WhatsApp, explica que o manifesto é contra às 8 horas de trabalho exigidos aos funcionários públicos, o não repasse do FUNDEB, as demissões irregulares, a ordem de retirada dos trabalhadores das praças públicas, os quase R$ 6 milhões na contratação de uma empresa de limpeza pública, a falta de compromisso com a saúde, nepotismo e abuso de poder.

Outras manifestações

Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama Agnes Oliveira

A manifestação do dia 18 de fevereiro será a terceira contra o governo de Francisco Nagib. No dia 10 de janeiro, o prefeito se deparou com a primeira manifestação que tinha como objetivo pressioná-lo para que modificasse sua decisão de demitir o médico Digeorgio Martins.

A segunda manifestação aconteceu no dia 18 de janeiro, quando a categoria dos servidores públicos, saíram pelas principais ruas de Codó, protestando contra a medida do governo de determinar, por meio de Portaria, que os servidores passem das atuais seis, para oito horas/dia de trabalho nas repartições públicas.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!