No fim da tarde da última sexta-feira (1º), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de um homem, de 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas no município de Codó. A prisão coordenada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia, mirou em uma residência situada no bairro Codó Novo.

De acordo com o delegado Romulo Vasconcelos, a prisão teve como base uma denúncia que apontava a localização de um homem investigado de cometer um homicídio na cidade de Coroatá e que estava residindo em Codó. De posse das informações, equipes de policiais civis realizaram campana nas proximidades do imóvel, sendo possível observar um intenso e suspeito movimento de pessoas na porta da frente da residência, o que exigiu uma ação rápida por parte dos policiais.

Já no interior do imóvel, os policiais conseguiram localizar 06 quilos de maconha, quantidades menores do mesmo entorpecente, dinheiro e uma balança de precisão.

Diante do fato, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de ser alvo do mandado de prisão pelo crime de homicídio. Após ser submetido aos processos legais na sede da Delegacia Regional, o preso foi levado para uma unidade prisional da região.

Com informações de O Imparcial