Um jovem de 18 anos, que foi identificado por Breno Santos Costa, levou a pior neste domingo (21), quando tentava praticar mais um assalto, dos vários que já tinha feito pelo bairro Ouro Verde, junto com um comparsa.

Ao tentar a prática de mais um assalto, desta feita na Rua Beta, Ouro Verde, próximo ao Campo de Futebol, uma pessoa, que pode ser uma das vítimas, reagiu e efetuou dois disparos contra Breno, que o atingiram na cabeça.

Ele caiu da garupa da motocicleta, e o seu comparsa, que era o piloto, fugiu. Com Breno, os policiais militares do 3º BPM, que atenderam a ocorrência, apreenderam uma faca tipo Rambo e a réplica de uma pistola.

Breno chegou a ser socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, Breno estava na garupa de uma moto Biz, realizando um assalto no bairro quando a vítima reagiu à ação criminosa, atirando. Ainda segundo testemunhas, a suspeita de que Breno esteja envolvido no caso em que uma moto foi roubada na tarde de domingo, na Vila Nova.

Com informações do Jornal O Progresso