Show de Wesley Safadão em Codó é cancelado por falta de organização

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil teve seu show cancelado em Codó. O cantor Wesley Safadão tinha compromisso marcado para o próximo dia 30.
A falta de organização da produção resultou na baixa procura pelos ingressos antecipados. O evento estava programado inicialmente para acontecer no Clube Pallacium Music, depois foi transferido para o Parque de Exposições e em seguida passou a ser divulgado que aconteceria no Clube Fazenda Show. A bagunça afastou os interessados que ficaram com receio de comprar os bilhetes antecipadamente.
Com um custo muito alto para ser realizado, a produção decidiu cancelar o show. Os poucos compradores dos ingressos terão os valores pagos devolvidos.
O evento estava sendo organizado pela empresa Lus Produções, que pertence ao produtor Luís Claudino, funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Proteção Alimentar, Direito da Mulher e Igualdade Racial. A empresa já havia realizado outros shows em Codó, mas nem um deles com tamanha falta de organização.
Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *