Secretaria de Meio Ambiente implanta o Projeto Codó Cidade Limpa

A secretária Nicole Veras e equipe continuam revolucionando com ideias e projetos que estão caindo na satisfação e bons olhos da população. Nossa cidade está notadamente muito mais limpa. As ruas, avenidas, praças, canteiros centrais e logradouros públicos estão passando por processos constantes de limpeza.

A capacidade do lixão foi ampliada e projetos ambientais estão em andamento com a finalidade de melhorar o destino final do lixo doméstico por nós produzido.

Sem a participação ativa da comunidade é impossível manter qualquer cidade limpa. Junte-se a nós nesta campanha e vamos juntos fazer a diferença.

O que podemos fazer? – Acondicionar todo o lixo doméstico em sacolas e destinar a coleta.

Não depositar lixo, entulhos ou qualquer espécie de material nas calçadas, ruas e logradouros públicos; não deixar animais soltos nas ruas; zelar pelo patrimônio público; vamos nos lembrar que todos nós somos responsáveis pelo lixo que produzimos.

Demonstre o seu amor por nossa cidade cuidando bem dela, assim teremos uma cidade mais limpa e saudável.

TEXTO ENVIADO POR WALNEY FILHO – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CODÓ – ASCOM

2 Comentários

  1. Interessante a culpa é sempre do cidadão indefeso.

    A incompetência da gestão não recolhe o lixo nas residências, não se cumpre os dias e horários do ” carro do lixo “, então o povo não tem como não deixar nas calçadas.

    E logo os animais e urubus fazem a festa.

    Primeiro organize a coleta do lixo e depois cobre do povo.

    Você está fazendo o caminho inverso.

  2. Deveria era criar vergonha e acabar com os esgotos molhando as ruas. Todo lugar que voce vai tem areia na beira da rua, os carros passam e levantam aquela poeira horrivel que arde nos olhos. É tanta areia nas ruas que as varredeira nao dao conta.
    Acordem pessoal da prefeitura, vamos se mexer, resolvam esse problema que esta por toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!