Como já era esperado, o vereador Rodrigo Figueiredo gravou um vídeo negando que tenha rompido com o prefeito eleito Zé Francisco. Mas perai, quem mesmo falou em rompimento?

Se a intenção de Rodrigo foi rebater minha matéria ele acabou se deixando levar pela emoção ou não soube interpretar o texto publicado em nosso blog. Em nenhum momento afirmamos que o vereador rompeu com Zé Francisco. Inclusive o quarto parágrafo de nossa publicação o trata como aliado do novo prefeito.

Ao vereador Rodrigo, que o editor desta página tem um grande respeito e consideração, e aos demais leitores explicamos:

O que nossa matéria tratou foi de uma possível aliança que teria sido feita com o empresário Francisco Carlos de Oliveira com o objetivo de viabilizar a candidatura à presidência da Câmara de Rodrigo Figueiredo, que caso tenha intenções de vencer Domingos Reis precisaria dos votos dos parlamentares que farão oposição ao próximo governo.

O vídeo gravado por Rodrigo (assista abaixo) não toca no assunto principal de nossa matéria que é a briga pela presidência da Câmara. O vereador não fala sobre o assunto. Ele também não explicou o motivo de não ter assinado o documento que oficializou a chapa encabeçada por Domingos Reis.

Então políticos de minha querida Codó, antes de gravarem vídeos rebatendo as informações publicadas pela imprensa leia e reeleiam as matérias publicadas ao seu respeito para que não me faça a vergonha de tratar de outros assuntos que não tenham sido os publicados.