Rodrigo Figueiredo é diplomado para novo mandato de vereador de Codó

Os vereadores eleitos para o exercício de mandato parlamentar entre 2017 e 2020 na Câmara Municipal de Codó foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

A cerimônia realizada no auditório da Universidade Federal do Maranhão, diplomou prefeito eleito e seu vice, suplentes de vereadores e os 17 parlamentares para o exercício do mandato 2017-2020, o evento foi realizado na noite desta segunda-feira (19), e contou com um lotado auditório.

Vereador Rodrigo Figueiredo sendo diplomado pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó.

O vereador Rodrigo Figueiredo agradeceu o diploma, recebido das mãos do Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó. Após o término da solenidade, o parlamentar codoense manifestou-se em agradecimento aos votos recebidos na última eleição, que o reconduziram ao mandato no Legislativo Municipal.

“Nosso sentimento é de gratidão pelo reconhecimento da população de Codó pelo nosso trabalho. Elege-se vereador é difícil, reelege-se vereador é mais difícil ainda (…), desde já quero dizer que estou as ordens, a disposição, para sugestões e para críticas também, no sentido daquilo que eu almejo que é o aperfeiçoamento do mandato de vereador para representar cada vez melhor a comunidade de Codó”, disse o nobre vereador.

A cerimônia marcou o último ato legal da Justiça Eleitoral referente ao processo eleitoral de 2016. O ato de posse dos eleitos acontecerá na Câmara Municipal de Codó, no dia 1º de janeiro de 2017.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!