Ricardo Archer revela o que pretende fazer com a área do aeroporto de Codó

No último dia 15 de agosto o ex-prefeito Ricardo Archer teve uma importante decisão da justiça em favor da empresa de sua propriedade, a Manufatureira Agrícola e Imobiliária Ltda. A sentença assinada pelo juiz da Vara da Fazenda Pública de Codó, Dr. Rogério Pelegrini Tognon Rondon, decidiu que a área do Aeroporto Magalhães de Almeida pertence a empresa do ex-gestor e não ao município.
A decisão em favor de Ricardo Archer gerou uma onda de revolta dos parlamentares de Codó que, juntos, partiram para o ataque e assinaram duas indicações direcionadas a empresa do ex-prefeito (leia a matéria anterior).
Planos para o aeroporto
Na manhã desta quarta-feira (23) o radialista Daniel Sousa, da rádio Eldorado AM, entrevistou, por telefone, Ricardo Archer e o questionou sobre qual destino o ex-prefeito pretende dar a área do aeroporto de Codó. Archer garantiu que a população continuará usando o espaço para a prática esportiva e revelou que pretende construir uma rua ligando a avenida João Ribeiro a rua São Francisco (do outro lado da pista de pouso).
“Eu não tô proibindo ninguém de nada, não tô fazendo nada de errado, a única coisa que eu fazer, vou desmanchar aquela casinha lá, inclusive a população que tiver te ouvindo aí se quiser pegar as telhas, pegar as madeiras e os tijolos da casa, pode pegar, eu vou desmanchar aquele negócio e fazer uma rua ali, atravessa uma rua ali, de um lado ao outro do aeroporto. E as pessoas podem caminhar, pode jogar seu futebol, pode aprender a dirigir com o carro lá, eu nunca impedi na minha vida”, disse Ricardo Archer.
Ouça a entrevista:

Nenhum Comentário

  1. Ele vai é lotear e fz casas pra vender pela Caixa econômica. A 100 mil reais cada casa vai lhe render muitos milhões.

  2. ate agora nao entendi porque o povo de codo elegeu esse cara para prefeito de codo por dois mandatos.insisto para que os vereadores facam uma devassa nas escrituras que so tem as almas como testemunhas.

  3. O terreno é dele, ele pode fazer o que quiser. O município não pode tomar sem que Archer queira vender. Por que o município não desapropria o povoado Saco, a parte que se refere ao FC????
    Tantas coisas erradas que já deveriam ter sido resolvidas, e essa administração gananciosa não enxerga. Êita povo do olho grande !!!!!!
    Bem feito para quem gritou é 12.

  4. Jonny vc deve ser um baba ovo dele vai te catar pederastra

  5. Maria Zezé atestada aquilo no saco tem como provar que foi eranaca e os terreno do Ricardo quem prova os papel veio que tem no cartório

  6. ele é um grade grileiro isso sim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *