RESULTADO: Enquete aponta que Nonato Sampaio é o vereador mais atuante de Codó

Vereador Nonato Sampaio
Em apenas quatro dias no ar, a enquete que tinha como objetivo saber qual é o vereador mais atuante de Codó, atiçou os eleitores e simpatizantes dos 17 vereadores que exercem mandato na atual legislatura da Câmara Municipal. Foram 5.050 votos registrados, confirmando o sucesso alcançado pelo Blog do Marco Silva.
A enquete foi iniciada na última segunda-feira (14) e encerrada na tarde desta quinta-feira (17). O vereador Nonato Sampaio mostrou sua popularidade entre os codoenses e foi escolhido o parlamentar mais atuante de Codó.
A enquete registrou mais de 5 mil votos, sendo que cada dispositivo só poderia votar uma vez. Nonato Sampaio obteve 38% dos votos, seguido pelo presidente da câmara, Expedito Carneiro, que teve 32%, e pelo vereador Pastor Max que ficou em terceiro lugar com 10% os votos registrados.
Confiram o resultado final da enquete:

Nenhum Comentário

  1. Parabéns Vereador Nonato Sampaio, merecido.

  2. Prova Disso a rua Tomé de Souza sendo asfaltada indicação dele e esteve aqui visitando cada um dos moradores para saber como estava. É isso aí vereador continue nesse belo trabalho com excelente mandato pela nossa cidade

  3. A mulecagem em Codó em grande mesmo vereadozim de um mandato só … na proxima ele vaza kkkkkkkk atuante kkkkkkkkkk é cada merda nesse Codó.Vereador que se elege comprando votos não tem meu respeito!!! uma tuia de vagabundos.

  4. Muito merecido , continue nessa linha vereador, vc vai longe

  5. Tem como divulgar a quantidade de votos de cada um?

  6. Parabéns vereador! Parabéns também ao vereador Valdek Frota, fora esses dois os outros todos fracos.

  7. Está é a quarta enquete realizada pelo blog do Marco Silva, todas foram feitas de forma séria e democráticas. Entendo que algumas pessoas desejassem que seu vereador tivesse vencido, no entanto outros também desejavam o mesmo.

    Respondendo curiosidade de muitos: O vereador Nonato Sampaio obteve 1.919 votos, contra 1.616 votos do vereador Expedito e 505 do Pastor Max.

  8. Pra mim ai são todos fraquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *