O Restaurante Popular de Codó, localizado na Praça Naby Salem, vai aumentar a oferta de serviço e começar a oferecer, diariamente, jantar para 300 codoenses. As refeições vão se somar aos 600 almoços que são ofertados atualmente pelo equipamento de segurança alimentar e nutricional do município.

O contrato foi assinado nesta terça-feira (22) entre o prefeito Dr. Zé Francisco e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social – Márcio Honaiser. Por causa do processo licitatório, a previsão é de que o jantar passar a ser oferecido em no máximo 45 dias.

O jovem Pedro Neres comemorou a notícia e parabenizou o governo pela ação que vai beneficiar 900 codoenses diariamente.

“O único prefeito que abriu o restaurante popular desde o primeiro de governo. Parabéns à todos os envolvidos por mais essa grande conquista aos codoenses. Restaurante popular agora com almoço e janta! A mudança está acontecendo, o trabalho está sendo feito e de pouco em pouco vamos transformar CODÓ. Parabéns ao sec de governo Pedro belo, ao sec estadual de ação social Marcio honaiser, ao prefeito Dr Zé Francisco e ao governador Flavio Dino pela luta ao povo mais humilde!”, parabenizou Pedro Neres.