O apresentador da TV Liberdade Bernardo Junior foi ofendido e ameaçado no início da manhã desta terça-feira (28) pelo repórter da FCTV Francisco Oliveira. A ameaça foi enviada por meio de uma rede social.

“Deixa de ser vetezeiro e deixa meu nome de mão seu imundo. Você não é e nunca vai ser nada. Você é um analfabeto babão sem credibilidade e deslumbrado. Só te digo pela última vez pra parar de tocar no meu nome. Babão safado”, escreveu o repórter.

Nossa equipe de reportagem apurou que Francisco Oliveira ficou furioso após ser taxado de racista por Bernardo Junior. O apresentador da TV Liberdade garante que foi chamado de “Preto Burro” pelo repórter da FCTV.

“Esse mesmo que se diz jornalista vivia me atacando. Me chamou de preto burro e depois apagou. Esse irresponsável. Ele não vale o que o gato enterra”, disse o apresentador.

Sobre as ameaças, Bernardo Junior informou que vai registrar um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó.

Prisão e problemas

É importante lembrar que Francisco Oliveira foi preso em fevereiro de 2018 por desacatar policiais militares durante uma ação que era realizada no antigo bar Altas Horas, que pertencia ao agora repórter da FCTV.

O estabelecimento de Francisco Oliveira também era alvo constante das autoridades policiais por causa dos crimes que eram praticados no local, como funcionar fora do horário permitido por lei, consumo de drogas ilícitas pelos frequentadores, utilização de automotivo com o volume acima de 80 decibéis, prostituição infantil e execução pública de músicas pornográficas.

A Delegacia Especial da Mulher de Codó chegou a abrir uma investigação contra o Bar Altas Horas após receber vídeos que mostravam supostas adolescentes dançando seminuas no local. Pressionado pelo Ministério Público e com receio de ser preso, o proprietário acabou fechando o estabelecimento.

Procurado por nossa equipe de reportagem, Francisco Oliveira não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.