O Policial Militar Reinaldo Bezerra, da cidade de Codó, publicou uma nota nas redes sociais repudiando a perseguição que resultou na transferência do Major Jorgeilson Frazão, que não comanda mais a 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

Leia na íntegra:

Eu na qualidade de Militar da ativa, venho a público repudiar a atitude grosseira e perseguidora que culminou na transferência do Major Bombeiro que comandava a Companhia de Codó.  Codó em pleno século XXI continua com as mesmas características medievais, onde a submissão do povo era a característica marcante da época. Nosso povo não merece isso.  Todos sabemos a história da criação do Bombeiro de Codó.  Mas a pessoa que se intitula dono de Codó, quer ser também o dono das instituições públicas.  Mas covardia é de quem se curva para esse todo poderoso.  Porque é normal a transferência de servidores que cometem desvios de conduta na atuação profissional. Mas você pode fazer uma reflexão “alguém sabe de quem é o prédio onde funciona a sede do Corpo de Bombeiros?” E diga se de passagem, Prédio alugado e caro para o governo estadual!

Sei que o próximo será eu, pois quando minhas pretensões políticas para 2020 forem publicadas, vai incomodar esse pessoal aí e em especial a família FC.  Mas não terei medo de encarar essa oligarquia que se instalou há 30 anos, sabe se lá como conseguiu montar esse Império! Quantas famílias expulsas de suas terras, quantos direitos trabalhistas retirados, quantas cenas de humilhações ocorreram dentro daquela fábrica?  Enfim, será que ainda vamos dar a oportunidade de mais um mandato para esse senhor?

Reinaldo Bezerra