Record ignora jogo da seleção e exibirá o “Gugu” no lugar

A CBF anunciou o amistoso da Seleção em prol das famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Brasil e Colômbia se enfrentam em 25 de janeiro, no Engenhão, e a renda será revertida para os parentes dos 71 mortos no voo que seguia para Medellín.

Diante disso, emissoras como a Record, RedeTV!, SBT, Rede Vida e TV Brasil, que não possuem os direitos do futebol, poderão transmitir o evento. A RedeTV! já anunciou que exibirá o evento, com Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. A Record, por sua vez, não exibirá essa partida.

De acordo com a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a emissora preferiu não mexer em sua grade de programação, que terá, na  quarta-feira, no horário do jogo (21h45 às 23h45), o “Jornal da Record”, principal telejornal da casa, e em seguida, o “Programa do Gugu”.

No entanto, o jogo será transmitido na Record News, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Martins. A empresa também irá exibir o jogo através da Record Internacional, que atinge mais de 150 países. O SBT e TV Brasil ainda não responderam à CBF.

Segundo a emissora de Silvio Santos, o convite oficial chegou só na quarta-feira e tem dificuldade em relação aos compromissos comerciais do horário. Além disso, o canal não conta com um departamento de esportes. A TV Brasil está analisando o contrato e questões técnicas.

 

 

Fonte: TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!