Radialista Daniel Sousa é desmoralizado em nota da Prefeitura de Codó

Radialista Daniel Sousa – apresentador do programa A Voz do Povo na rádio Eldorado AM
Depois da polêmica semana em que Daniel Sousa propagou que fora assediado pelo valor de R$ 4.000,00/mês para deixar a oposição e passar a compôr a seleta lista de comunicadores que apoiam o governo do prefeito Francisco Nagib, foi enviada ao blogdoacelio uma nota oficial desmentindo o radialista. A nota revela que o prefeito ‘dispensou’ Daniel ainda em janeiro de 2017, início do governo,  e nunca fez qualquer esforço, por mínimo que fosse, para renegociar sua volta ao governo.
Segundo a nota a linha editorial de Daniel não serve para o governo uma vez que baseia-se em ataques baratos e em bajulação. A nota também destaca a baixa audiência do radialista. Leia abaixo a íntegra:
“Francisco Nagib dispensou Danielzinho no início do governo e nunca buscou renegociar sua contratação. Tudo isso está sendo criado pela própria emissora, Eldorado, no sentido de fazer oposição da fofoca. A prefeitura está bem servida de comunicadores e encara Daniel Sousa como instrumento dos que foram derrotados na última eleição.
Tal notícia envolvendo o nome do prefeito é falsa. Para o prefeito, a linha editorial do Danielzinho não serve ao governo, pois se caracteriza pelo ataque barato e sem fundamentos como também, da bajulação de quem o sustenta.
Também, Daniel Sousa, em pesquisa recente, não conseguiu atingir 3% mostrando que, a grande maioria dos codoenses condenam essa prática de jornalismo do ataque pelo ataque”.

Com informações do Blog do Acélio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!