“Qual é o crime eu cometi pra esse governo querer me perseguir?”, questiona Expedito Carneiro

Nem mesmo Expedito Carneiro, acreditava que seus colegas parlamentares seriam capazes de pedir seu afastamento do cargo de presidente da Câmara Municipal de Codó. Durante seu longo discurso da última terça-feira (31), o vereador lembrou da grande contribuição que deu para a eleição do prefeito Francisco Nagib e questionou o motivo de estar sendo perseguido pelo governo “Mais Avanços, Mais Conquistas”.
 “(…) Qual é o crime eu cometi pra esse governo querer me perseguir? Qual o crime? O que foi que eu fiz? Só por não baixar a cabeça em tudo o que você quer? Só por eu não aceitar tudo o que Vossa excelência quer?”, indagou Expedito.

Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. O seu crime vossa excelencia expedito carneiro foi q querer comer sozinho o din din pra aprovar as contas do senhor bine figueiredo esse foi seu crime se quiser continuar sendo presidente vai ter q conseguir mais din din ainda 15 vereadores kkkkkkkkk

  2. Pode procurar que por trás desse golpe no Expedito tem muito interesse próprio e inveja da parte desses vereadores que estão cometendo uma tremenda covardia! Porque todos esses que ai estão acusando Expedito devem ter algo a esconder, Expedito está sendo corajoso de enfrentar tudo isso. Deus é contigo meu amigo, sê forte e corajoso, NÃO TEMAS! DEUS É MAIS E VAI TE DAR VITÓRIA!

  3. Querendo comer o dinheiro sozinho seu carneiro?
    Vaza daí carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!