PSB confirma candidaturas de Bira do Pindaré e Léticia Cardoso à Prefeitura de São Luís

Em convenção realizada na tarde deste sábado (12), presencialmente no Espaço Orienta, na Rua das Laranjeiras, Jardim Renascença e remotamente pelo Facebook e Youtube do PSB, com link disponível no site – https://www.psbsaoluis.org.br/, o PSB homologou a candidatura do deputado federal Bira a prefeito de São Luís e da professora Letícia Cardoso a vice.

O PSB também homologou, respeitando as paridades e as minorias, a candidatura de 40 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal. São 62% pretos e pretas, 30% mulheres, 5% LGBTQI+ que formam a chapa socialista e sonham em construir uma outra história em São Luís.

Com o slogan “É mais São Luís! É outra história!”, a convenção do PSB respeitou todas as normas de saúde pública orientadas pela Organização Mundial de Saúde, mantendo o distanciamento social, aferição de temperatura, com todos presentes utilizando máscaras e álcool em gel disponível para todos.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Davi Telles, o ex-deputado Domingos Paz, o ex-secretário de estado de Meio-ambiente, Marcelo Coelho, diversas lideranças comunitárias e de movimentos sociais estiveram presentes ao evento.

Durante a convenção, o PSB apresentou o Plano de Governo da candidatura de Bira a prefeito de São Luís. Construído de forma coletiva por reuniões virtuais e presenciais do Movimento ‘Pense São Luís’. Os 40 compromissos surgiram de todos os setores da sociedade e de todas as comunidades de São Luís.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PSB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *