Professor codoense encontra FEZES no setor de alimentos do Mercadão Carvalho

O professor de química da rede municipal e estadual de ensino, Joselson Rodrigues, esteve hoje (27) no Mercadão Carvalho de Codó, para fazer a tradicional feira da semana. Ao visitar a sessão de frutas, o experiente educador se deparou com uma cena “Nojenta”, em meio as pimentas ele encontrou FEZES, isso mesmo, três “toletes de merda” entre os produtos que iriam para as meses de centenas de codoenses.

O registro foi publicado no perfil oficial do professor no Facebook, seguido de uma mensagem demonstrando toda sua indignação. Confira:

Em uma breve conversa com Joselson através do Messenger, o educador afirmou que outra cliente do estabelecimento chegou a se melar com as “merdas”, e que funcionários do local trataram de retirar os dejetos assim que foram informados.

Tentamos por diversas vezes entrar em contato com o Mercadão Carvalho de Codó, mas ninguém atendeu nossas ligações, optamos então por ligar para a central de relacionamento do grupo Carvalho em Teresina, que prometeram enviar uma reposta para o blog, mas isso não aconteceu até o fechamento da matéria.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *