Na manhã da última quinta-feira, dia 08 de novembro, a gestão Mais Avanço Mais Conquistas esteve no Bairro São Raimundo mais precisamente na 1ª Travessa Rei Salomão, realizando a abertura de 100 metros da rua. A obra se fez necessária pela chegada de novos moradores, a exemplo do senhor Floriano Machado, que sofria bastante com precária acessibilidade, principalmente por conta de sua esposa ter limitações para a locomoção. Emocionado, ele agradeceu ao prefeito Nagib por atender a sua reivindicação.

Agora vai ficar melhor pra gente poder se deslocar. A abertura vai facilitar muito a nossa vida. Quero agradecer de coração ao prefeito Nagib por ter atendido nosso pedido e pela vontade política em fazer melhorias para nossa comunidade. Quero também agradecer a toda equipe de trabalhadores que ajudaram a melhorar nossa vida”, agradeceu o morador

O diretor de infra-estrutura da Secretária de Desenvolvimento Urbano e Rural, o senhor Eucias Menezes, acompanhou as obras de terraplanagem, além de viabilizar outras melhorias para os moradores da 1ª travessa Rei Salomão. “A rua estava precisando de obras para acessibilidade dos moradores. A população da primeira travessa da Rua Rei Salomão aumentou muito, com novas residências. Então os moradores solicitaram essa demanda ao nosso secretário Roberto Albuquerque e a ordem de serviço foi executada”.

Ascom