Prefeitura de Codó fecha contrato com empresa que vai realizar a recuperação asfáltica das ruas esburacadas

A prefeitura de Codó assinou no último dia 08 de março um contrato com a empresa PENTAGONO COMERCIO E ENGENHARIA LTDA, que realizará o serviço de recomposição de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município.
O contrato tem duração de nove meses e vinte e um dias e custará aos cofres públicos o valor de R$ 1.496.124,60 (um milhão, quatrocentos e noventa e seis mil, cento e vinte e quatro reais e sessenta centavos).

O pavimento
Pensando em ofertar um serviço de qualidade para a população de Codó, a prefeitura vai utilizar AREIA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE (AAUQ), que é uma mistura a quente formada pelo emprego de pedrisco, pó de brita, areia e cimento asfáltico de petróleo (CAP). O material é geralmente utilizado em vias de menor tráfego de veículos. Entre os benefícios estão a alta qualidade, maior aderência e conforto e segurança aos codoenses.

Nenhum Comentário

  1. Se esse material for o mesmo que foi colocado na rua pernambuco, é melhor nem botar.

  2. Não irá resolver o problema de nossas ruas do conjunto Primavera,pois primeiro terão que retirar todo o restante do péssimo asfalto colocado,para nivelar a rua em uma altura que não permita mais que a água invada as casas.Inclusive já fizemos um abaixo assinado e o entregamos ao prefeito,à mãe do prefeito,ao assessor do prefeito e ao secretário de obras do prefeito em fevereiro,mas até agora nada foi feito.E como no nosso bairro,só vem quem tem negócio,acredito que ainda demorará muito para sermos atendidos;se formos!

  3. Olho vivo Faro fino

    Empresa de Timbiras Ma , basta ver o cartao cnpj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *