Prefeito Nagib visita e reabre pronto-socorro do Novo HGM

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e autoridades municiais realizaram visita ao novo pronto socorro do Hospital Geral Municipal (HGM).
Estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Expedito Carneiro, o vice-prefeito Ricardo Torres, o ex-prefeito Zito Rolim, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, secretários de governo, representantes do Legislativo, dentre outras autoridades.
A visita foi para acompanhar o início dos atendimentos no novo pronto socorro do hospital, que foi totalmente reformado, ampliado e reequipado.
É uma grande satisfação estar aqui com a equipe do governo Mais Avanço, Mais Conquistas, funcionários do hospital e amigos para o inicio das operações do novo pronto socorro. É apenas uma visita, mas em breve estaremos fazendo a inauguração oficial deste grande projeto, tão importante para nossa população”, explicou o prefeito Nagib.
Essa nova estrutura é um suporte para o centro cirúrgico, para pediatria, ortopedia, laboratório e tantos outros setores do hospital como um todo. Iremos perceber que estamos diante de uma das maiores evoluções ou revoluções já feitas para a saúde de nosso município. Quero agradecer primeiro a população, que acreditou na continuidade de um trabalho iniciado pelo então prefeito Zito Rolim e ao trabalho diligente do atual governo em concluir este sonho para os cidadãos”, lembrou o vice-prefeito Ricardo Torres.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, a concretização das obras é o reflexo da força de vontade política e capacidade de gestão do novo governo.
Mesmo com a crise pela qual atravessa o nosso país, o prefeito Nagib tem sido um guerreiro, fazendo todos os sacrifícios para cumprir os compromissos com a saúde. Agradeço aos diretores do HGM, funcionários. Tudo isso é fruto de um governo sensível. Codó volta a ser um protagonista da saúde em toda região e que dá todo suporte a atenção básica. Um município que está disposto a ajudar o Estado a organizar o Sistema Único de Saúde”.
Parabenizo a todos. Desde o prefeito Nagib, aos colegas vereadores, secretários de governo, servidores até os funcionários do HGM por mais essa conquista. Em breve o prefeito fará a inauguração oficial deste novo hospital, com todas as suas alas e setores reformados e reequipados, o Centro de Parto Normal e o pronto socorro”, destacou o Presidente da Câmara, Expedito Carneiro.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!