Prefeito Nagib pretende transformar o prédio da antiga manufatureira em um grande cinema

O contato com a Sétima Arte em breve vai fazer parte da rotina dos codoenses. Uma parceria entre o governo do Estado do Maranhão, por meio da Sectur (Secretaria Estadual de Cultura e Turismo), a Agencia Nacional do Cinema (Ancine) e Caixa Econômica Federal do Maranhão (CEF), vai viabilizar a instalação de quatro salas de cinema (incluindo uma 3D) em Codó. A parceria faz parte do projeto ‘Cinema na Cidade’ e terá investimento de R$ 4 milhões de reais.
Localização
Preocupado em construir imediatamente o cinema, o Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, mandou um projeto de lei para a Câmara Municipal de Codó, pedindo a aprovação dos vereadores para que o Complexo de Exibição Cinematográfica seja construído no prédio da antiga fábrica manufatureira de tecidos, na Avenida Santos Dumont. A ideia do gestor é garantir que o cinema fique em um lugar bem localizado e ao mesmo tempo preservar o patrimônio histórico da cidade.
Prédio da antiga fábrica manufatureira de tecidos será transformado em um belíssimo cinema
Todos os parlamentares codoenses aprovaram o local escolhido e votaram a favor do projeto do poder executivo.
Prefeito explica
O prefeito Francisco Nagib nos concedeu uma entrevista falando sobre o assunto e explicou como vai funcionar o cinema. Assista:

Nenhum Comentário

  1. Isso ai toca a barca pra frente…..

  2. Uma boa iniciativa até que enfim um projeto para a população de Codó

  3. Ótima iniciativa da administração Municipal será um lazer aso Codoenses!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!