Prefeito Dr. Júnior completa primeira semana de trabalho recebendo em sua casa o povo de Peritoró

No último sábado (9) o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, abriu as portas de sua residência para atender a população. Com o gabinete da prefeitura sucateado e sem condições para receber a população da cidade, Dr. Júnior recepcionou o povo com um reforçado café da manhã e iniciou os atendimentos.

“Estou muito orgulhosa de ter votado nele, lutado junto com outros colegas professores para termos um prefeito que realmente se importe e cuide do seu povo, que nos abrace com todo esse carinho como ele está fazendo, realizando este belo café da manhã com todos nós”, declarou a professora Rosilda.

“Nunca se viu aqui em nossa cidade um prefeito que nos tratasse co carinho, que nos recebesse em casa, que nos escutasse. E todos nós esperamos um governo realmente em prol do povo e que faça o progresso chegar a Peritoró”, relatou a moradora Nena da Eurides.

“Neste sábado, nove de janeiro, com muita satisfação que completamos a nossa primeira semana de trabalho como refeito de Peritoró. E nada melhor do que encerrar esta semana recebendo nosso povo. Não pode fazer no gabinete, pois não o deixaram em condições. Portanto estamos recebendo o nosso povo e ouvindo suas demandas e falando as nossos propostas aqui mesmo em nossa residência”, explicou o prefeito.

Ascom – PMP

2 Comentários

  1. Que ação boa, custa nada para muitos tomar isso como exemplo

  2. Parabéns ao prefeito, a população espera que o atendimento seja contínuo…

    É impressão minha ou aquele Sr. de chapéu seria o “chofer líder” do Nagib?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *