O Blog do Marco Silva recebeu uma mensagem de um porteiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó relatando que eles estão sendo chamados de ladrões pelo diretor da unidade devido o desaparecimento de uma chave de uma motocicleta. O denunciante, que preferiu não se identificar com medo de ser demitido pelo gestor, também afirma que os vigilantes (que trabalham armados) do local não estão trabalhando corretamente.

Leia a mensagem na íntegra:

Amigo Marco Silva quero atraves de seu blog informar ao público que nós  funcionários da upa Codó,  principalmente os porteiros  que são  todos qualificados e pais de família estão sendo taxados de ladrões pelo diretor da unidade devido ao sumiço de uma chave da moto de um vigilante armado o qual os mesmos tem a mesma função do diretor,  não fazem nada somente dormir em serviço e ganhar o dinheiro do governo e brincar com integridade física e moral dos funcionários. Quero convidar a todos que vá  na madrugada na upa e certificar se há  algum vigilante armado lá?  Pois não verão  Pois todos estarão  dormindo,  mas sim verão os simples porteiros sentados à  frente da unidade aguardando a chegada dos pacientes e arriscando suas vidas.  Grato seguidor de seu blog. Não posso me identificar pois o próprio diretor já  ameaçou os funcionários caso descobrisse que algum funcionário estivesse denunciando a upa.

Outro lado

Entramos em contato com o diretor Luís Henrique, porém ele não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.