Porteiros denunciam que estão sendo chamados de ladrões pelo diretor da UPA de Codó

O Blog do Marco Silva recebeu uma mensagem de um porteiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó relatando que eles estão sendo chamados de ladrões pelo diretor da unidade devido o desaparecimento de uma chave de uma motocicleta. O denunciante, que preferiu não se identificar com medo de ser demitido pelo gestor, também afirma que os vigilantes (que trabalham armados) do local não estão trabalhando corretamente.

Leia a mensagem na íntegra:

Amigo Marco Silva quero atraves de seu blog informar ao público que nós  funcionários da upa Codó,  principalmente os porteiros  que são  todos qualificados e pais de família estão sendo taxados de ladrões pelo diretor da unidade devido ao sumiço de uma chave da moto de um vigilante armado o qual os mesmos tem a mesma função do diretor,  não fazem nada somente dormir em serviço e ganhar o dinheiro do governo e brincar com integridade física e moral dos funcionários. Quero convidar a todos que vá  na madrugada na upa e certificar se há  algum vigilante armado lá?  Pois não verão  Pois todos estarão  dormindo,  mas sim verão os simples porteiros sentados à  frente da unidade aguardando a chegada dos pacientes e arriscando suas vidas.  Grato seguidor de seu blog. Não posso me identificar pois o próprio diretor já  ameaçou os funcionários caso descobrisse que algum funcionário estivesse denunciando a upa.

Outro lado

Entramos em contato com o diretor Luís Henrique, porém ele não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

5 Comentários

  1. Meu amigo blogueiro a UPA virou uma bagunça total, será que ninguém vê isso?.
    Esse gestor é o pior em toda existência da unidade, sou funcionária e tudo que esse porteiro falou é verdade é tem muito mais que não e exposto, como os vasos do banheiros dos pacientes nenhum funciona.

  2. Fico observando pessoas que se prestam a isso, por favor…um pouco de senso do ridículo. Todo mundo sabe que se é caluniado, este pode realizar um B.O, e o diretor não iria te demitir por isso, pois seria assédio moral, o problema é que falam o que querem, e pessoas que tem pouco conhecimento sobre o funcionamento da unidade, termina por acreditar em cada barbaridade publicada.

  3. Pior upa do Maranhão

    Sou funcionária da upa e fora a alimentação que o fornecedor recebe muito dinheiro pra levar as quentinhas aos pacientes e tem dias que vai só arroz branco pra quem já está internado.

  4. O diretor sabe quem são, sabe de todos… nunca demitiu, mesmo esses mal servidores merecendo demissão.

    O engraçado é que a upa vive cheia de gente… inclusive o blogueiro quando precisa, corre pra lá.

  5. E lá é para atender mesmo. Ou tu achas que o diretor está fazendo algum favor? Cada imbecil nessa cidade.
    Será que todos os funcionários que denunciam os descasos dessa administração patética da upa, estão mentindo? E só alguns que nem ao menos vão lá, estão certos? Tem muitas coisas horríveis acontecendo na UPA Codó. Já está na hora do Gov do ESTADO, pegar a upa e colocá-la à serviço da população, de onde jamais deveria ter saído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!