População aprovaria possível cancelamento do carnaval de Codó

                  Carnaval de Codó

Após ser divulgado no Blog do Marco Silva, a informação de que o Carnaval 2017 de Codó poderia não acontecer devido à crise que assola o país, e o dinheiro que seria gasto na festa poderia ser investido no setor da saúde do município, vários internautas usaram as redes sociais para parabenizar a ação, que segundo uma fonte, poderia ser tomada pelo prefeito eleito Francisco Nagib. Até mesmo pessoas que não moram na cidade, ressaltaram a sábia decisão que poderia ser tomada pelo novo prefeito.

Dezenas de pessoas usaram o espaço destinado para comentários no link que compartilhamos no Facebook, para apoiar o possível cancelamento do Carnaval de Codó, entre os que gostaram da ideia podemos destacar o comentário da internauta Iris Maria Branco, que sugeriu que as festas carnavalescas pudessem acontecer somente em clubes ou residências.

Dou o maior apoio. Será uma maravilha! Cada um faça seu carnaval no seu bairro, no seu clube, na sua residência! Não haverá gastos e nem violência”, recomendou a internauta.

Confira outros comentários:

Francisco Nagib e Augusto Serra negaram o cancelamento

O prefeito eleito Francisco Nagib e o secretário de cultura e igualdade racial Augusto Serra, desmentiram a informação do cancelamento do carnaval. Nagib nos confirmou que a informação do cancelamento do carnaval não procede, e que apesar de desejar usar na saúde o dinheiro destinado para a festa momesca, seria uma medida impopular tal atitude. “Tenho que fazer o carnaval, gastarei pouco e farei algo muito bom. Farei um carnaval responsável sem exageros, valorizando cada real”.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!