Policiais militares realizam prisão de homens que furtavam gado em Codó

Na noite desta quarta-feira, dia 30 de setembro, dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil por estar subtraindo bois na Fazenda Agronossa e vendendo para o proprietário de um Açougue no Mercado Central de Codó.

Ao chegar no Matadouro municipal, foram encontrados três animais que seriam abatidos e que os animais pertenciam a um açougueiro do mercado central; a guarnição foi informada que os animais teriam vindo da Fazenda Agronossa.

No matadouro, a PM também foi informada que no dia anterior, outros quatro animais da mesma fazenda já haviam sido abatidos e que constantemente animais da Fazenda Agronossa eram envido para o abate.

De posse de tais informações, os policiais militares entraram em contato com o proprietário da Fazenda, o mesmo informou que nunca havia autorizado a venda de nenhum boi. Em seguida a guarnição retornou à fazenda e conversou com o gerente da propriedade e com um vaqueiro, os dois confessaram que vendiam os animais sem o consentimento do proprietário.

Na fazenda foram encontradas duas armas brancas (facas) uma pistola de Airsoft e um Rifle Cal.38, com 25 munições.

Mediante a situação os dois conduzidos foram apresentados na 4º DRCP para que fossem tomadas as providências necessárias.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *