Polícia prende homem com simulacro de pistola na Trizidela

Por volta das 12h deste sábado (21/04) policiais do Esquadrão Águia realizavam patrulhamento pelo Bairro da Trizidela quando se depararam com um elemento identificado por Fernando, de 25 anos. A equipe há alguns dias foram comunicados através da Central de Operações que o acusado foi denunciado várias vezes por populares através de ligação anônima via 190 que estava portando uma arma de fogo tipo pistola pelas ruas do bairro onde reside ameaçando transeuntes.

No dia que a denúncia foi repassada a equipe avistou o elemento numa motocicleta, mas o elemento conseguiu evadir. Numa segunda tentativa de abordá-lo a equipe não conseguiu êxito pois o referido fugiu tomando rumo ignorado.

No entanto neste sábado Fernando foi visto na Rua Pedro Costa próximo da Rocinha, sendo que ao avistar a guarnição o acusado tentou esconder algum objeto no interior de um veículo.  Mediante abordagem e busca pessoal no interior do veículo foi encontrado um simulacro de uma pistola, de cor preta, tipo Air Soft, com algumas modificações para se tornar mais parecida com uma arma de fogo real.

Mediante a situação o acusado foi detido e apresentado na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas cabíveis. O acusado afirmou que o veículo era de propriedade do seu tio.

Ascom/17 BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!