Polícia Militar apreende 04 armas de fogo, captura foragido da justiça e realiza prisões em Caxias

Nessa sexta-feira (17), por volta das 12h, a Polícia Militar deflagrou as Operações Bairro Seguro e Varredura simultaneamente, resultando na apreensão de armas de fogo e na prisão em flagrante de 08 pessoas em Caxias-Ma.

Os policiais do Serviço de Inteligência levantaram informações sobre a identidade de criminosos que atuavam no bairro Luiza Queiroz e sob o comando do CPU, policiais da Radiopatrulha, Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT) e Esquadrão Águia deflagraram as Operações Bairro Seguro e Varredura.

A ação resultou na apreensão de 01 Revólver calibre .32 com 03 munições, 03 Garruchas de fabricação artesanal, 05 armas brancas e 01 aparelho celular. Houve a prisão de oito pessoas, sendo um dos conduzidos foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Colinas.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que as ações preventivas e repressivas da Polícia Militar garantem a segurança da população e anunciou que vai reforçar o policiamento nas ruas de Caxias neste final de semana para afugentar os criminosos e combater com rigor a violência e a criminalidade.

Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 170 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *