Deu ruim para o temido assaltante José Francisco dos Santos Bayma, conhecido como Negrito, de 19 anos. Após ser preso pela Polícia Militar por tentativa de assalto, o criminoso terá que ficar mais tempo na cadeia após a Polícia Civil descobrir que tinha um mandado em aberto contra ele por assalto em Codó (MA).

Negrito e seu comparsa, identificado como João Vitor Teixeira de Freitas, de 19 anos, foram presos na noite da última quinta-feira (22) após uma tentativa de homicídio na rua Padre Cícero, próximo à quadra do bairro Codó Novo, em Codó (MA). Eles foram encontrados com uma moto Honda Fan e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após serem encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó, o delegado de plantão verificou que a justiça havia emitido um mandado de prisão contra Negrito por um assalto realizado no dia 10 de setembro em Codó. Detalhes do crime não foram repassados para a imprensa.

O assaltante foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Codó (MA) e certamente vai comemorar o Natal e Réveillon atrás das grades.