PM encontra uma das duas motos tomadas de assalto na noite desta quinta-feira (19) em Codó

Duas motos foram tomadas de assalto na noite desta quinta-feira, 19, na cidade de Codó. O primeiro registro ocorreu por volta das 20h na rua Rio de Janeiro, Conjunto Dallas, quando uma mulher, acompanhada de seu filho de oito anos de idade, em uma moto Yamaha Crypton, ano 2013/2014, cor preta, placa PSB-8288, foi abordado por dois indivíduos. Um dos assaltantes apontou a arma para a vítima e anunciou o assalto.
O outro assalto ocorreu por volta de 20:40h na Avenida Primeiro de Maio, próximo à Praça da Bandeira. Uma motociclista transitava pelo local em sua Honda Biz, ano 2014/2015, cor branca, placa OXZ-7159, quando foi surpreendida por homens em uma moto. O criminoso que estava na garupa do veículo sacou uma arma e anunciou o assalto.

Veículo encontrado
A Polícia Militar de Codó encontrou, na manhã desta sexta-feira (20), uma das motocicletas que foram tomadas de assalto. O veículo estava abandonado na rua Goiânia, bairro Santo Antônio.
A PM informou que a moto achada se trata da Yamaha Crypton, ano 2013/2014, cor preta, placa PSB-8288, que foi encaminhada para o pátio da 4º Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deverá ser entregue para sua proprietária.

Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!