Pesquisa mostra Zito Rolim com o dobro de intenções de voto de Biné Figueiredo

A ESCUTEC divulgou nesta sexta-feira (05) o resultado da primeira pesquisa registrada de intenção de voto realizada no município de Codó. A pesquisa mostra uma larga diferença entre os candidatos Zito Rolim (PDT) e Biné Figueiredo (PSL).

Segundo a ESCUTEC, o candidato a deputado estadual Zito Rolim aparece na frente com 52% da intenção de votos dos codoenses. O candidato Biné Figueiredo aparece muito atrás com apenas 25%, seguido por César Pires com 6%, Nonato Sampaio com 2%. Adelmo Soares, Zé Gentil e Andreh Araújo aparecem com 1%. Eleitores que disseram que voltam branco ou nulo somam 7% e os que ainda não sabem 4%.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 5 pontos, para mais ou para menos.

Foram entrevistados 400 eleitores codoenses no período do dia 02 ao dia 04 de outubro. A pesquisa foi encomendada pelo Sistema FC Oliveira de Comunicação e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número MA-02745/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!