Pedro Belo manda limpar gabinete para chegada de um novo vereador

O vereador e ex-candidato a prefeito de Codó pelo PCdoB, Pedro Belo, pediu aos seus funcionários que retirassem todos os seus objetos pessoais do gabinete que ocupou por oito anos (de 2009 à 2016), a limpeza que começou na manhã de hoje (19), deve se estender até a noite.

Nas fotos publicadas por Isaac Rodrigues nas redes sociais, é possível ver os servidores guardando diversos documentos. Outros pertences como fotos, computadores, assim como os livros do futuro ex-vereador, já estão sendo colocados em caixas, para que logo em seguida seja feita uma limpeza total do local.

Equipe de limpeza

Ainda não há uma informação oficial sobre quem deverá ocupar o lugar, mais de acordo com uma mensagem de Isaac Rodrigues, também postada nas redes sociais, o gabinete deve ser ocupado pelo vereador eleito Valdek Frota.

O blog do Marco Silva deseja ao vereador Pedro Belo muito sucesso pessoal e profissional, recheado de grandes conquistas em 2017.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!