Pastor Carlos e Mano Xinxim reúnem amigos e lideranças locais em apoio ao deputado Aluísio Mendes

Pastor Carlos Brito e Mano Xinxim (foto: Codó Notícias)

Em pleno crescimento no município de Codó, o grupo liderado por Pastor Carlos Brito e Mano Xinxim está se fortalecendo para a disputar das eleições em 2020. Com o apoio de várias lideranças políticas, a dupla promoveu um grandioso evento para deputado federal e candidato à reeleição Aluísio Mendes (Podemos), que esteve neste sábado (22) no município de Codó.

Em seu discurso, Aluísio Mendes deixou claro que Codó precisa de uma terceira opção para a disputar a eleição para prefeito e vereadores em 2020. O deputado garantiu que o grupo de Mano Xinxim e Pastor Carlos Brito terão seu apoio total.

O grupo também conta com o apoio do suplente do candidato a senador Zé Reinaldo, Dr. Marcio Endles, do prefeito de Belágua, Herlon Costa, do deputado estadual Paulo Neto e da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale.

Evento foi um grande sucesso de público (foto: Codó Notícias)

Composto por várias lideranças políticas, comunitárias, religiosas, empresários, professores, médicos e outras classes, o grupo também recebeu o apoio da população codoense, que compareceu em grande quantidade no evento deste sábado (22), que foi realizado na União Artística Operaria Codoense.

“Podemos ver claramente que o povo tem abraçado este projeto, a prova é essa grande quantidade de pessoas nessa reunião. Convido a todos que venham também fazer parte deste projeto. Eu e o Pastor Carlos e, em nome de todo grupo, agradecemos a cada uma das pessoas que carinhosamente compareceram ao evento. Que Deus continue iluminando a todos”, disse Mano Xinxim.

1 Comentário

  1. DE ALGUM LUGAR DO PAÍS

    ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO APOIANDO CANDIDATOS DE FORA, QUANDO PRECISAREM DAS COISAS, QUE BUSQUE NA CIDADE E PREFEITURAS DOS CANDIDATOS QUE ELES APOIARAM. NÃO PRECISAM DOS CANDIDATOS COMO TAMBÉM DOS POLÍTICOS DE CODÓ…ENTÃO NÃO PRECISAM DA AJUDO DOS MESMO…AS MIGALHAS RECEBIDAS EM TROCA DE VOTOS….NÃO DURAM A VIDA TODA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *