Parque Ambiental de Codó já começa a ganhar forma

O Parque Ambiental de Codó será o novo cartão-postal da cidade e um dos melhores espaços de lazer do Maranhão. O Complexo terá quadras poliesportivas, quadras de areia, pistas para caminhadas, pista de atletismo, playground e academias ao ar livre.
As obras estão em ritmo acelerado. Uma imagem divulgada neste sábado (13) pelo Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, mostra que o Parque Ambiental já começou a ganhar forma.
Através de um texto publicado juntamente com a fotografia, Marcelo Coelho explica que o local terá área para pessoas de todas as idades. O secretário também garantiu que o Parque será inaugurado ainda neste semestre.
“As obras do Parque Ambiental de Codó estão avançadas. Já podemos observar como vai ficar esse presente de suma importância para os codoenses. O local terá área para crianças, jovens, adultos e idosos; pista de atletismo profissional; quadras poliesportivas cobertas; quadra de futebol de areia; pista de caminhada e de bicicleta; locais para se praticar outros esportes como o skate e outras brincadeiras. A obra será entregue no primeiro semestre de 2018. A ideia é favorecer momentos de lazer e a prática de esportes, além de propiciar a interação da população com a natureza”, escreveu Marcelo Colho.

O complexo de lazer está sendo construído na região da Trizidela e custará cerca R$ 8 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!