O prefeito Francisco Nagib e vereador Pastor Max participaram do fórum municipal de cultura

O Governo “Mais avanços, Mais conquistas” realizou nesta quarta-feira (25), no Auditório da Escola Ananias Murad, o primeiro Fórum Municipal de Cultura do município de Codó. A reunião teve como objetivo apresentar o plano de ação, realizar cadastramento artístico cultural, discutir a reestruturação do Conselho Municipal de Cultura, além de realizar a eleição dos delegados para o Fórum Regional de Cultura.

O presidente do Conselho Estadual de Cultura, poeta Wibson Carvalho, marcou presença no Fórum Municipal de Cultura e elogiou a iniciativa de Augusto Serra, diretor, e do prefeito Francisco Nagib, destacando também a participação dos produtores culturais que fizeram a plateia do evento.

“Então o Fórum Municipal de Cultura é um chamado à uma mesa de trabalho, sociedade civil e Poder Público, juntos elaborando e articulando a política pública para o segmento cultural do município, consequentemente do Estado, e por que não, do Brasil”, explicou

O vereador Pastor Max que também esteve no evento, analisou de forma positiva a realização do Fórum.

“É fundamental a realização de eventos com este, a presença da sociedade civil neste Fórum foi importante, porque é a partir desses encontros que são construídas as políticas culturais”, disse.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!