O Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, participou de um café da manhã realizado neste sábado (01) em Codó e fez um longo discurso em que analisou o atual momento que está sendo vivido pelos codoenses e declarou que a cidade precisa mudar pra melhor, pois, segundo ele, ninguém tá satisfeito.

“Codó precisa experimentar pessoas novas, Codó precisa experimentar pessoas que saibam trabalhar, que sabe fazer pelo município, que sabe tratar as pessoas como gente. (…) Nós temos que chegar nas pessoas e dizer que nossa cidade precisa mudar, mas pra melhor, muito melhor. Do jeito que está, eu acredito, não tem ninguém satisfeito. As pessoas precisam de oportunidade, as pessoas precisam de trabalho, as pessoas precisam de esperança, as pessoas precisam de oportunidade no campo”, declarou o secretário.

Marcelo Coelho também revelou que o grupo que faz parte vai formar um time para disputar as eleições de 2020. E afirmou que, após um longo debate, será feita a maior mudança das últimas décadas em Codó.

“Nós estamos juntos para formar um time para 2020. Nós temos que nos unir e fazer um longo debate, um debate que vai nos levar a fazer a maior mudança que Codó poderia sentir nas últimas décadas”, afirmou.

Além de Marcelo Coelho, o café da manhã que foi realizado em um restaurante da cidade também contou com a presença do Superintendente Pedro Belo, do Deputado Estadual eleito Adelmo Soares, do Deputado Federal eleito Bira do Pindaré e de várias lideranças políticas do município de Codó.