Cantora Gospel Daniela Araújo
Jorginho Araújo, produtor musical e manager da carreira da irmã, Daniela Araújo, publicou uma nota em um importante grupo de Whatsapp de produtores do Brasil, pedindo oração pela irmã. Avisou que Daniela está nos Estados Unidos sendo acompanhanda por um grupo de pastores amigos, e explicou que os músicos da banda foram liberados.
Ele deixou claro que, não existe previsão de quando ou como será o retorno de Daniela Araújo, ou até mesmo se isso irá ocorrer.  Por outro lado, dispensar os músicos 45 dias após a polêmica que abalou o mundo gospel, é sinal de que o exílio da cantora pode demorar ainda mais do que o esperado.
Nas redes sociais, vários grupos de fãs foram criados ou cresceram ainda mais, lotados por pessoas que querem saber notícias da cantora, ou até mesmo, alguma previsão de quando seu retorno acontecerá, mas pelo visto, vai demorar.
Relembre a história
O namorado de Daniela Araújo gravou e divulgou no Facebook, vários áudios que comprovam que a cantora gospel é usuária de drogas. Em pouco tempo, esse foi o assunto mais comentado em todas as redes sociais, e foi pauta para diversos sites de notícias gospel e dos mais importantes veículos de comunicação do país.
O assunto foi discutido exaustivamente por semanas, e culminou com o imediato desaparecimento da cantora das mídias sociais. Os comentários em sua conta no Instagram foram bloqueados, e ela chegou a perder metade dos seguidores.
No Facebook, a página oficial da cantora foi retirada do ar, mas voltou 30 dias depois.
Segue o silêncio por parte da assessoria, da gravadora, e até dos familiares.
Daniela Araújo é filha dos pastores e também cantores gospel Jorge Araújo e Eula Paula, artistas consagrados no cenário evangélico nas décadas de oitenta e noventa, o que causou ainda mais espanto em toda essa celeuma.

Fonte: O Fuxico Gospel