Uma multidão lotou o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba na última noite da 38ª Semana da Cultura em Santo Antônio dos Lopes. O evento foi um grande sucesso e aprovado por toda a população e turistas presentes.

Os cantores sertanejos levaram para a cidade do interior do Maranhão o show que celebra dez anos de carreira. A apresentação foi inspirada no último disco lançado pela dupla: Sou do Interior, que incluiu grandes hits dos artistas, como a música “Madri”, lançada no ano de 2010.

https://www.youtube.com/watch?v=W9fbnCbDObY

Semana da Cultura

Com uma vasta programação que sete dias e incluiu atividades e competições esportivas e culturais, a 38ª Semana da Cultura, realizada pelo prefeito Bigu de Oliveira, foi um grande sucesso de público. O evento aconteceu entre 23 e 29 de junho e envolveu toda a população de Santo Antônio dos Lopes.

Além das apresentações culturais e danças típicas, a festa também contou com os shows de Iohannes Imperador, Zequinha Ribeiro, Romin Matta, Washington Brasileiro, Solteirões do Forró e Zé Cantor, Junior Vianna, Dinho Rabello, Mala 100 Alça, Mizael Teixeira, Fernando e Sorocaba e bandas locais.