Uma noite de diversão em um bar no povoado Km-17, zona rural de Codó (MA), se transformou em um pesadelo para Maria de Nazaré Oliveira, de 39 anos, que acabou sendo vítima de agressões graves tanto próximo ao estabelecimento quanto em sua residência.

Por volta das 08:56 desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada pelo serviço social do Hospital Geral Municipal de Codó (HGM) após receber informações sobre uma mulher sendo atendida com lesões graves. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia: Maria de Nazaré estava na sala de sutura do hospital com perfurações de arma branca nas costas, pernas e região do supercílio esquerdo, além de inchaço no rosto devido a socos.

Segundo o relato da vítima, a confusão começou enquanto ela estava no banheiro do bar. Um encontro acidental com outra mulher resultou em agressões físicas, que foram registradas em vídeos que circulam na internet (assista abaixo). Posteriormente, já em sua residência, as agressoras supostamente arrombaram sua casa e a agrediram novamente. Maria de Nazaré foi socorrida por seu ex-companheiro, João Carlos, e levada ao HGM para atendimento médico.

https://youtu.be/dFUQwG1MiPI

A Polícia Militar diligenciou até o km 17 na tentativa de prender os envolvidos. No entanto, apenas uma das suspeitas, identificada como Josélia Cardoso da Silva, de 20 anos, foi conduzida pelas autoridades, enquanto outras pessoas envolvidas permanecem em liberdade.